26 agosto, 2006

Digam

Digam-me porque não encontro essa maldita escuridão
Já procurei por toda parte e só encontro amor sem proprietário

Aproveito-me do que encontro mais não é meu ! o quê fazer?!
Deleite, degustação, venda, gozo, isto é justo?!

Sou o que dizem que sou, por isso sou tudo de belo e feio
Elefantes novos não me cativam
Estava quase encontrando! Por que você interveio?

Mas não é tarde, loucos, sempre encontram uma saída digna
Portões velhos, pintados de ouro e cheirando a bosta, há!, aqui estão
Rodando a sua procura e sempre chegando ao lugar de onde você veio, pura birra.

Ta! Já sei! Vou dar uma de bonachão
Vou juntar todas minhas coisas em um canto e fazer, que tal, um inventário
Talvez juntando os cacos que sobraram, algo me dê prazer
Assim encontro o que quero, desapareço e o que sobrar para vocês ficará com um quê de rústico

por Felipe "Baiano" Nogueira

6 Comments:

At 4:57 PM, Blogger Alex de Large said...

Ficou massa...eu nao entendi porra nenhuma, mas minha sensibilidade pra poesia e zero. E entender essa cabeca, principalmente bebo, tambem nao eh algo facil.

Ae

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

pois é
eu ja li umas 97 vezes, e achei umas frases rochedas, mas o sentido geral eu nao entido nao.
esse garoto maroto baiano vai ter que me explicar do que se trata
ae
abraços

 
At 5:27 PM, Anonymous Anônimo said...

entido é foda
entendi
quer dizer
nao entendi
hehehehe
que merda

 
At 8:57 AM, Anonymous Anônimo said...

baianinho poeta!!! parabéns!!

 
At 4:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Uia!!
Descobri que além de médico e louco, de poeta também temos um pouco?!.. srsrsrsr!
Tb espero encontrar uma saida digna...!
Parabéns! Muitos bjus!!

 
At 6:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Fê,adorei!"Sou o que dizem que sou, por isso sou tudo de belo e feio"
Elefantes novos não me cativam"
Admiro muito a habilidade que você possui de brincar com as palavras!!!Possui mais algum pronto?Caso tenha,envie para mim :nnmariz@hotmail.com
Mil beijos

 

Postar um comentário

<< Home