17 agosto, 2006

The first rule of Fight Club is . . .


_______A Biblia Clube da Luta

30m09s. Somos subprodutos de uma obsessão por um estilo de vida.
1

30m40s. Pare de ser perfeito. Vamos nos expandir. Deixe o barco correr.
1
31m13s. As coisas que você possui acabam possuindo você.
1
45m16s. Auto-aperfecionamento é masturbação. Agora, auto-destruição...
1
57m57s. A camisa é o sapatinho de cristal da nossa geração. Você veste quando conhece um estranho, dança a noite toda e depois joga fora!
1
01h02m42s. Sem dor ou sacrifício não teríamos alcançado nada.
1
01h03m19s. Escute, você tem que considerar a possibilidade de que Deus não gosta de você, nunca lhe quis e provavelmente te odeia. Não é tão ruim assim, não precisamos Dele. Para puta que o pariu com a rendição, somos os enjeitados de Deus e que assim seja!!!
1
01h04m01s. Apenas depois de perdermos tudo é que estaremos livres.
1
01h10m29s. A propaganda põe a gente para correr atrás de carros e roupas. Trabalhar em empregos que odiamos para comprar merdas inúteis. Somos um geração sem peso na história. Sem propósito ou lugar. Não temos um Guerra Mundial. Não temos a Grande Depressão. Nossa Guerra Mundial é a espiritual. Nossa Grande Depressão, são nossas vidas. Fomos criados através da TV para acreditar que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema. Mas não somos. Aos poucos tomamos consciência do fato. E estamos muito, muito putos!!!
1
01h24m25s. Seu emprego não é o que você é. Nem quanto ganha ou quanto dinheiro tem no banco. Nem o carro que dirige. Nem o que tem dentro da sua carteira. Nem as calças que veste. Você é a merda ambulante do mundo.
1
01h30m30s. Vocês não são especiais. Vocês não são um beleza única. Vocês são a mesma matéria orgãncia podre, como todo mundo. Somos a mesma merda ambulante do mundo. Somos todos parte do mesmo adubo.
1
01h39m50s. Atingir o fundo do poço não é fácil. Pare de tentar controlar tudo e relaxe. Relaxe!!!
1
02h15m32s. Acredite. Vai ficar tudo bem...
1
Viva Tyler Durden! Viva Chuck Palahniuk! Viva David Fincher!
1
________________ Viva o Clube da Luta!
1
por Rick Monteiro

6 Comments:

At 4:25 PM, Blogger Alex de Large said...

O Clube da Luta diz: A revolução está nas nossas cabeças.

Quem parece viver no mundo das ilusões não sou.

 
At 3:19 PM, Anonymous Anônimo said...

hummm....rolou um clima aí, heim?? E outra, e esse discurso de comunista que compra camisa de che guevara no shopping??? Vai ver Olga, vai!

 
At 9:03 PM, Blogger Alex de Large said...

Em um dos primeiros posts (jardineiro fiel), tivemos um problema com os anonimos e pseudonimos... Esse blog eh serio (mesmo que nem todos os temas abordados merecam ser levados a serio, o que nao eh o caso desse) e merece um certo respeito. Nao toleramos certas pessoas (na maioria, pseudo-intelectuais de merda) vindo a esse espaco, aberto a todas opinioes, sem que haja identificacao. Heitor eh um grande amigo, inteligentissimo, que busca uma solucao para os problemas da coletividade. Mesmo que essas solucoes não sejam de acordo com minha opiniao ou de outros que aqui comentam. O espaco está aberto para discussao, apenas. Nao tenha duvida que futuros comentarios serao apagados. E tenho certeza que os outros membros do "cafezinho com cigarro" compartilham com essa minha posicao. Vim aqui para comentar o post anterior de Heitor mas perdi completamente a vontade devido a esse comentario idiota sem fundamento. Gostei muito dos posts de heitor por incentivar a discussao, algo que quero voltar a fazer...

rick monteiro

 
At 5:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Brother, colocando seu nome no comentário a gente num vai lhe procurar na rua pra te dar um pau não.. os comentários anônimos vão começar a ser apagados indiscriminadamente

 
At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Esse filme deveria ser obrigatório em colégios, faculdades, etc. Apesar de ser um pouco perigoso, pois, como aconteceu no mês de sua estréia, um adolescente que assistiu o filme ficou fascinado(lê-se doido) com as idéias de Tyler e saiu atirando em um monte de gente no cinema, fora os vários "clubes da luta" que são criados por aí... Mas não com a mesma finalidade do clube do filme, e sim com o intuito de um monte de homem bombado e suado ficarem se agarrando e medindo suas forças. Alguma idéia pra mudar o mundo? Nenhuma. É isso. O que tinha pra ser dito, Heitor disse - só não concordo em votar na "doida" :P

Fica a dica pra quem quiser saber mais sobre outros livros de Chuck: O Sobrevivente, Cantigas de Ninar e No Sufoco. Esses 3, junto com Clube da Luta, são os únicos que foram traduzidos. Têm em qualquer livraria - e em sebos são muito mais baratos.

P.s: vocês deveriam proibir os posts anônimos. O primeiro e o segundo post foram de agressão. Se fossem posts produtivos, ousados, que inciassem uma ótima discussão, por exemplo, seriam válidos. Mas não foi o caso. Por isso, deveriam ser banidos.

 
At 7:30 PM, Anonymous WWW.MERCADOZETS.COM.BR said...

COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

... TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
CAMISA FIGHT

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=camiseta+fight&IDCategoria=504

ESPORTE E SAÚDE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=504

 

Postar um comentário

<< Home