19 julho, 2006

About Me

Primeiramente.. peço que quem for me adicionar, por favor, me deixe um scrap. Não estou aqui somente para aumentar o meu número de contatos... mas também o número de scraps.

Se você não me conhece e tem algum tipo de segunda intenção fora amizade.. nem me adicione! Eu tenho namorada... e visto que sou muito gostoso, sei que VOCÊ MULHER está louca para me adicionar dizendo que gostou do meu perfil, etc.
*Enfim, aqui divulgo que pelo menos eu pego alguém e ainda deixo na minha namorada a impressão de que sou insistentemente assediado.*

Eu vou casar com essa música, ela tem.. como digo... algo diferencial na letra...
"You´re beautiful, you´re beautiful..."

Ainda não tenho uma comunidade em minha homenagem, mas declaro aqui uma profunda e insípida vontade de que alguém a crie, a qual irei divulgar exaustivamente.
[espaço reservado para link da comunidade]

Se quiser me conhecer melhor leia os sinceros e comoventes testemunhos abaixo. Aproveitando o ensejo, visite meu fotolog, onde poderá me ver em momentos de sincera descontração e deixe um comentário para que a próxima pessoa me ache ainda mais popular do que você já me achou. (comentários serão devidamente retribuídos)

Mas apesar disso tudo, sou um cara muito discreto.. odeio me expôr e acho o Orkut uma invasão de privacidade. Com esse novo recurso posso ver muita gente XERETANDO minha vida!! Sai pra lá curiosos!!!

por Felipe "Baiano" Batista

12 Comments:

At 5:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Primeiramente.. peço que quem for me adicionar, por favor, me deixe um scrap. Não estou aqui somente para aumentar o meu número de contatos... mas também o número de scraps.

hauihauihauihauihauiahuuia
genial velho
abraços garotos marotos

 
At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

°º Só adiciono se deixar scrap! Sem... Nem adianta!
°° Se não me conhecer nem se dê ao trabalho! Sou chata!



°° ÁLBUM ATUALIZADO FOTOS NOVAS! °°


retirado de um profile hehehe, é cada vez maior a capacidade da galera de ao mesmo tempo ñ gostar da invasão de privacidade do orkut e ao mesmo tempo, adorar ser paparicado, e o texto fico muito massa mesmo ;)

 
At 12:17 PM, Blogger Alex de Large said...

Tu gosta de Jack Johnson!?!? POis eu ADOOOOOOOOOOOOORO!!!

Ah, acho que te conheco. Te vi no Bob Flash naquela balada trilegal do Musique!!!

"quando DEUS te desenhou, ele tava namorando..."

 
At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Pow, nem me fale, tem 1000 fakes por segundo me adicionando no orkut...Antes eu ateh adicionava, mas axo q jah tah ateh na hora de excluir...

 
At 9:52 PM, Anonymous Anônimo said...

HAHAHA o apanhado foi geral!
ñ escapou nada =]
tinha até me esquecido disso..
ficou ótimo! =pp

morri de rir com o "eu vou casar com essa música".. incorporasse mesmo ..

e não se preocupe que depois daqui eu vou criar uma "Eu amo/adoro/conheço o Felipe" e aí tu fica mandando e-mail e convidando o pessoal diariamente para que todos possam entrar de espontânea vontade.

 
At 9:55 PM, Anonymous Anônimo said...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8251623

 
At 11:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Só faltou falar de uma coisa: a moda de apagar os scraps como "forma de privacidade".

 
At 7:33 AM, Anonymous Anônimo said...

certa vez.. estava eu recebendo diariamente mil mensagens de convites pra uma comunidade "Eu sou fã de fulana de tal". cheguei no respectivo scrapbook da cidadã, com a mesma sinceridade desse about me escrevi "Se eu entrar na comunidade você promete que pára de me mandar esses convites?". Ela mais sincera ainda respondeu com um simples "Blz, entra lá".

:S

 
At 4:35 PM, Anonymous Anônimo said...

moda esta que tu, infelizmente, aderisse né, calé.. =/

[e eu que gostava tanto de xeretar teus scraps...]

hihi =P

 
At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah, não fala mal do orkut, o importante é saber usar, sem perder a privacidade...
Boa, Mais Puro. Só se salva a comunidade de do "não sou legal...", altamente honesta, discreta e reservada.

 
At 6:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu só sei que você me infernizou tanto pra vir aqui ler seu textinho...
Só faltou implorar pra que eu comentasse!!! :P
Admita, no fundo, era essa a mensagem que você queria pôr no seu about me.

 
At 9:10 AM, Anonymous Anônimo said...

hahaha, eu so lembrei de tico!

 

Postar um comentário

<< Home